Pensar Piauí

Mais um negro agredido: motoboy é atacado por cliente após falta de pagamento

O fato aconteceu em Manaus

Foto: DCMMotoboy sendo agredido
Motoboy sendo agredido

Neste sábado (05), um motoboy foi agredido por cliente após falta de pagamento. A agressão aconteceu no momento que ele realizava uma entrega no Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da cidade de Manaus.

De acordo com informações preliminares, houve um desentendimento entre o entregador e o cliente, também não identificado, no momento do pagamento.

“Quando cheguei lá, eu tinha que fazer a entrega para ele, que deveria pagar no pix, porém ele não tinha como fazer a transação. Demorou mais de 30 minutos e eu ia retornar para o remetente e mesmo assim ele surtou, me agrediu e tomou minhas coisas”, relatou o entregador.

No vídeo, compartilhado nas redes sociais, é possível ver o cliente jogando o motoboy no chão e mesmo com a ação sendo gravada, o agressor não se sentiu intimidado e retirou da bolsa de entrega pertences, que aparentam ser uma bolsa e uma sacola.

Após a agressão, o cliente foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. O motoboy também compareceu na unidade policial para prestar depoimento e realizar o Boletim de Ocorrência. Mototaxistas e entregadores também foram para a frente do 1º DIP para protestar e dar apoio ao colega de trabalho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS