Política

Lulu Santos brinca com pré-candidatura de Moro: “Divisor de gados”

O cantor falou do assunto através de postagem no Twitter

  • quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Foto: DivulgaçãoArtistas da Globo
Artistas da Globo

 

 

O músico Lulu Santos tirou sarro, em publicação nas redes sociais, da pré-candidatura do ex-juiz Sergio Moro.

Ontem, Moro se filiou ao Podemos e se lançou na disputa presidencial para 2022. Inimigo do carisma com sua voz de marreco, o ex-ministro de Bolsonaro busca ser o nome da terceira via no ano que vem.

"A candidatura Moro é um autêntico divisor de gados”, brincou Lulu Santos no Twitter, afirmando que o gado bolsonarista e o morista, que são praticamente a mesma coisa, ficarão divididos em 2022.


Moro garantiu à Globo que não se candidataria à Presidência


Em novembro de 2018, logo após aceitar o convite para ser ministro da Justiça do governo Bolsonaro, o ex-juiz Sergio Moro concedeu uma entrevista à TV Globo.

Perguntado pela jornalista Poliana Abritta se disputaria as eleições presidencias de 2022, ele garantiu: “Não, estou te falando que não vou ser [candidato].”

Moro ainda cometeu um ato falho, que na verdade está mais para um sincericídio. “Eu não sou um político que minto (sic)”, emendou, revelando sem querer sua ambição de se inserir na política.

Ao perceber o deslize do ex-juiz, a entrevistadora questionou: “Mas o senhor, então, é um político do tipo que não mente?”

Sem graça, ele desafinou e voltou atrás. “Não sou político e não minto”, se corrigiu.

Três anos depois, Moro se filia ao Podemos e se lança pré-candidato à Presidência.

Em um evento em Brasília, ele leu um discurso protocolar e sem novidades. Defendeu a Lava Jato e justificou sua entrada no governo Bolsonaro com o clichê de que se tratava de uma convocação.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: