Pensar Piauí

Lula: "Quero muito fazer campanha (em Teresina) para apresentar o Novo”

A presidente nacional do PT, Gleissi Hoffmann, também declarou que o partido irá priorizar a eleição na capital piauiense

Foto: WhatsappFábio Novo ganha apoio irrestrito de Lula
Fábio Novo ganha apoio irrestrito de Lula

O ex-presidente Lula recebeu o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo, e garantiu apoio ao seu nome na eleição municipal. “Monte o time que eu vou lá. Quero muito fazer campanha para apresentar o Novo”, afirmou o ex-presidente Lula. O encontro aconteceu durante o 7º Congresso Nacional do PT, que se estende até domingo (24), na Casa de Portugal, em São Paulo. 

A presidente nacional do PT, Gleissi Hoffmann, também declarou que o partido irá priorizar a eleição na capital piauiense. Em São Paulo, Lula recebeu Fábio Novo, a governadora em exercício, Regina Sousa, e o deputado federal Assis Carvalho, além de outras lideranças do partido. 

“É uma honra participar desse momento junto com o nosso ex-presidente e ainda receber esse apoio do Lula. Nosso nome está à disposição de Teresina”, declara Fábio Novo. Durante o Congresso, ainda foi lançada a Revista "13 anos de legado do PT – o Partido que mudou o Brasil".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS