Pensar Piauí

Lula lidera pesquisa interna realizada por Moro

A pesquisa foi feita com 2 mil pessoas por telefone e pelo marqueteiro do ex-juiz

Foto: Último SegundoMoro e Lula
Moro e Lula

Em pesquisa interna encomendada pela pré-campanha de Sergio Moro, Lula aparece como líder na intenção de votos. O petista tem 38%, enquanto Jair Bolsonaro está com 22%. Na sondagem, o ex-juiz chegou aos dois dígitos, com 11%. Para auxiliares, passar dos 10% é um bom sinal. Depois de Moro, aparecem Ciro Gomes (5%) e João Doria (2%).

A pesquisa foi feita com 2 mil pessoas por telefone e pelo seu marqueteiro, Fernando Vieira. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A informação é da coluna de Guilherme Amado no Metrópoles.

Moro tem a mesma porcentagem em pesquisa interna de Bolsonaro

Em pesquisa interna feita pela equipe de Jair Bolsonaro, Moro aparece com a mesma porcentagem, dentro da margem de erro. A pesquisa interna feita pelo presidente mostra seu ex-ministro com 10%. No levantamento, o chefe do Executivo concluiu que o ex-juiz tem roubado seu eleitorado.

De acorco com informações do DCM, a pesquisa deixou Bolsonaro apavorado. Lula aparece com 60% das intenções de votos, com grandes chances de vencer no primeiro turno. Ele também está preocupado com a rejeição. Ele atingiu 63% de reprovação. Lula, por exemplo, tem 39%, Sergio Moro 42%, Ciro Gomes 43% e Doria 47%.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS