Pensar Piauí

Jovem morre após ser arremessado contra árvore em colisão na Avenida Kennedy

O rapaz foi ‘fechado’ por um veículo, modelo não identificado, e acabou sendo arremessado contra uma árvore do canteiro da pista

Foto: ReproduçãoJovem morre após ser arremessado contra árvore em colisão na Avenida Kennedy
Jovem morre após ser arremessado contra árvore em colisão na Avenida Kennedy

João Victor, de 21 anos, que trabalhava em uma empresa de refrigeração, morreu no início da noite de quinta-feira (09) após um acidente de trânsito registrado por volta das 17h30 na avenida Presidente Kennedy, bairro São Cristóvão, Zona Leste de Teresina.

O rapaz foi ‘fechado’ por um veículo, modelo não identificado, e acabou sendo arremessado contra uma árvore do canteiro da pista. Com o acidente, João caiu já em estado grave no chão.

Alunos do curso de Medicina de uma faculdade particular que passavam pelo local perceberam o caso, retornaram e iniciaram os primeiros socorros. Inicialmente populares haviam chamado uma ambulância básica, porém como o caso era grave, foi necessário pedir a ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O grupo de cinco alunos informaram que João “estava em parada e foi feita a reanimação, mas ele tinha sinais de choque e hemorragia interna, era realmente grave”. Após a reanimação feita pelos estudantes, os profissionais do SAMU chegaram e assumiram o caso, mesmo com o aparato profissional, devido a gravidade dos ferimentos, Victor não resistiu e foi a óbito.

Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O motorista do veículo que colidiu contra o jovem, evadiu-se do local não prestando o devido socorro à vítima. João Victor era morador do Povoado Santa Luz, zona rural da capital. Os moradores estão desolados com o caso e estão se reunindo para organizar o velório do rapaz.

Com informações do 180 graus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS