Pensar Piauí

Jovem mata namorado com agulha de narguilé após briga por pastel

Nicole Maria alegou que o rapaz teria partido para cima dela com o objeto e acabou o atingindo para se defender

Foto: R7Adaílton morreu com perfurações no tronco, aos 24 anos, após briga
Adaílton morreu com perfurações no tronco, aos 24 anos, após briga

Adaílton Gomes Souza, de 24 anos, morreu após ter sido perfurado com uma agulha de narguilé. A causa da morte foi traumatismo no coração ocasionado pelas perfurações. A principal suspeita é a namorada, Nicole Maria, de 19 anos, com quem ele vivia há dois anos em Aparecida de Goiânia (GO).

Adaílton era mecânico, tinha uma filha de 2 anos de um outro relacionamento e morava na casa da sogra. 

No corpo do jovem, a perícia encontrou cinco perfurações, sendo uma no peito esquerdo e quatro na lateral do tronco, além de marcas de unhas no pescoço. A família disse ter sido avisada por um policial que Adaílton teve um infarto e não resistiu.

Para a família do jovem, o crime foi premeditado: "Foi planejado. A mãe dela e a irmã são cúmplices, que estavam lá na hora. Ninguém deu socorro pra ele", disse a tia de Adaílton.

No dia do velório da vítima, à tarde, a família de Nicole saiu da casa e mudou de endereço. Agora a polícia monitora a suspeita e aguarda o laudo necroscópico de Adaílton, enquanto ouve outras testemunhas para finalizar o inquérito.

Versão de Nicole

Segundo o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios, Eduardo Rodovalho, a jovem se apresentou na delegacia por livre e espontânea vontade na tarde desta segunda-feria (21).

Em depoimento, Nicole Maria afirmou que os dois começaram a discutir por causa de um pastel. Ela não queria ir à feira e ele insistiu. Na volta para a casa a discussão se acalorou, ele disse que iria retirar os pertences e sair de casa. Ela então tentou impedir e ele acabou quebrando várias coisas, entre elas, o narguilé.

Na versão de Nicole, ele teria arremessado uma parte do objeto quebrado. Ela teria pego a outra parte e tentado bater nele. Em luta corporal, ela teria cravado o objeto no mamilo esquerdo do companheiro.

Sobre os hematomas no corpo da vítima, a suspeita alegou que achou que ele teria infartado e, por isso, o teria beliscado na tentativa de acordá-lo.

O delegado destacou que a mãe da jovem se mudou porque as famílias eram muito próximas e ela ficou com medo de represálias.

Com informações R7

ÚLTIMAS NOTÍCIAS