Segurança Pública

Jovem que caiu em emboscada é assassinada e jornalista protesta contra feminicídios

O crime foi praticado pelo homem identificado como Marcos, ex-namorado da vítima

  • segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Foto: Redes SociaisSâmara
Sâmara

Meionorte- A jovem identificada como Sâmara Jaquelina foi assassinada a tiros, na noite de domingo (05), na cidade de Pio XII, a 272 km de São Luís, no Maranhão.

O crime foi praticado pelo homem identificado como Marcos, ex-namorado da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

Pelas informações, o assassino ligou para Sâmara e marcou um local para uma conversa. Ela foi e caiu em uma emboscada, sendo morta a tiros.

Algumas pessoas, quando ouviram os disparos, foram ao local, mas ela já estava morta. Sâmara deixa uma filha menor.  

Após o crime, o assassino se embrenhou numa área de mato e está sendo procurado pela polícia.

Na página de Sâmara no Facebook, a amiga Vanessa Vaz disse: “Mais uma vida se vai por conta da covardia de um psicopata. Isso infelizmente acontece com muitas mulheres todos os dias, e quando acontece com alguém próximo é triste demais. Que Deus possa confortar toda sua família. Que Deus te receba de braços abertos, vá em paz Sâmara Jaquelina”.

O jornalista Alvaro Carneiro publicou em seu facebook:

Não almejo um único like para esta postagem; quero apenas externar minha tristeza e indignação com mais um feminicídio que, desta vez, vitimou a Sâmara, pessoa de minha afeição e mãe da Bárbara, uma das maiores amigas de minha filha, Maria Leticia. A notícia nos pegou de cheio nesta manhã e vi minha Porocotoca dolorida e num pranto que vai lhe acompanhar pela vida inteira. Choramos abraçados e debruçados sobre o desabafo cortante em rede social da pequena Bárbara, hoje órfã de quem mais a amava. "Vocês politizam tudo", disse-me um amigo noutro dia, esquecendo que a maior liderança de uma nação serve de espelho aos que comungam de suas ideias. Se temos um misógino safado no comando, os canalhas da estirpe dele terão o gatilho ideal para aterrorizar o mundo feminino e um estudo recentemente divulgado mostra que 17 milhões de brasileiras foram alvo de algum tipo de agressão no curto período em que o déspota miliciano nos desgoverna. "Que não me venham com piedosas intenções"comovidas com a tragédia e continuem alheio ao flagelo trazido por esse homem do mal. Os desinteressados em política e os analfabetos políticos não precisam sequer ler o que escrevi. Fica aqui apenas a dor pela perda injustificada da Sâmara e a impunidade que beneficiará o canalha que tirou sua jovem vida. Descanse em paz, minha querida que, aqui pela superfície, eu e outros crentes numa sociedade ajustada vamos seguindo adiante com nossa luta. Deus te acolha, Sâmara.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: