Pensar Piauí

João Silva fala sobre saúde de Faustão após boatos de morte

O jornalista Milton Neves chegou a compartilhar uma falsa notícia sobre o colega, mas logo se explicou dizendo que havia sido hackeado

Foto: ReproduçãoFaustão
Faustão

 

Nesta sexta-feira (22/3), o nome de Faustão voltou aos holofotes após circularem boatos de que o apresentador teria morrido. O jornalista Milton Neves chegou a compartilhar uma falsa notícia sobre o colega, mas logo se explicou dizendo que havia sido hackeado. João Guilherme Silva, filho de Fausto, atualizou o quadro de saúde do pai.

Segundo o rapaz, Fausto Silva ainda está no aguardo do efeito esperado do transplante de rim que fez no final de fevereiro. Enquanto isso, ele segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

“Ele está bem. Esperando o transplante fazer o efeito esperado”, disse João Silva, que afirmou que, apesar disso, o pa está muito bem. “Mas clinicamente está muito bem”, completou.

Faustão deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 25 de fevereiro, para um transplante de rim, em função do agravamento de uma doença renal crônica.

Dias depois, o apresentador passou por um processo de embolização. O procedimento serve para resolver questões linfáticas que estavam atrasando sua recuperação.

Segundo um boletim médico divulgado na época, o órgão ainda não havia entrado em funcionamento, embora o transplante tenha sido bem-sucedido.

Milton Neves anuncia falsa morte de Faustão e se explica

O jornalista Milton Neves causou um alvoroço nas redes sociais, nesta sexta-feira (22/3), após anunciar a falsa morte de Faustão. O apresentador compartilhou um vídeo nos stories do Instagram, que falava sobre uma confirmação do falecimento do artista, que está hospitalizado desde a realização de um transplante de rim.

Minutos depois da publicação, no entanto, ele deletou o story e se pronunciou sobre a situação. Segundo Milton Neves, ele teve as redes sociais hackeadas e esclareceu que Faustão segue sendo bem tratado no hospital.

“Atenção, pessoal! Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão! Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus!”, escreveu ele ao postar uma foto ao lado do apresentador.

Com informações do Metrópoles 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS