Pensar Piauí

Isadora Cortez: a relação que eu tenho com o PCdoB é de vida

Isadora Cortez: a relação que eu tenho com o PCdoB é de vida

Foto: Facebook de Isadora CortezIsadora Cortez
Isadora Cortez

Sites veicularam hoje a noticia que  Isadora Cortez, do PCdoB, teria pedido filiação ao PT e que o Partido teria negado. Numa rede social, a comunista tratou do assunto:

"Eu assistia aula no mestrado quando fui surpreendida com uma notícia. Uma frase me chamou muita atenção: Isadora Cortez vetada no PT. Fiquei pensando sobre como é grave a disseminação de notícias falsas, as tão faladas fake news.

Há 10 anos eu preenchi uma ficha, mas a relação que eu tenho com o PCdoB é de vida. Eu nasci nesse lugar, e tenho um orgulho imenso de ter pais e tios aqui. Me surpreendi muito, pois nem no pior cenário possível, cogitaria uma saída do meu Partido, sou muito leal às minhas convicções políticas e ideológicas. Eleição nenhuma me tiraria desse lugar, tenho responsabilidades com o PCdoB, além de depositar todas as minhas esperanças de um projeto de sociedade melhor. É ele que dá força, não só pra mim, mas pra todos os meus camaradas que estão espalhados por cada canto desse país para lutar contra as injustiças. Essas coisas sempre acontecem como uma forma de nos desarticular, nos desestabilizar, mas eles não vão nos abater. Quem me conhece, sabe que o PCdoB é a minha casa. Mais do que isso, sabe que carrego meu Partido comigo. Agradeço a todas as manifestações de carinho e de solidariedade. Eles não vão nos intimidar."

ÚLTIMAS NOTÍCIAS