Pensar Piauí

Humorista imita Bolsonaro e Michel Temer cai na gargalhada

O vídeo foi divulgado nas redes sociais pelo jornalista Ricardo Noblat

Foto: DivulgaçãoMichel Temer
Michel Temer

Após ser convocado pelo presidente para atuar como bombeiro na crise instalada no Planalto após discurso golpista do 7 de Setembro, Michel Temer (MDB) deu gargalhadas da imitação em que o humorista André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho – que é pré-candidato do PSDB ao governo do Rio -, zomba de Jair Bolsonaro por ter chamado o emedebista para “salvar o governo”.

“No tocante ao presidente, eu tenho que agradecer você demais, porque tu salvou o careca de levar minha hemorróida, pô”, zomba o humorista em vídeo divulgado nas redes sociais pelo jornalista Ricardo Noblat.

André Marinho está sentado à mesa junto ao pai. No convescote ainda se vê figuras como o João Carlos Saad, presidente do grupo Bandeirantes de Comunicação.

“E essa cartinha que eu recebi tua, achei ela meio infantil, meio maricas. Tô achando que foi o Michelzinho que mandou pra mim. Cadê a parte que combinei contigo de queimar o STF, cadê a parte que combinei que botasse peruca no Fux, cadê a parte que combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chibata no lombo de Alexandre de Moraes”, zomba André Marinho, que já foi acusado de gravar áudios com a voz de Bolsonaro que foram distribuídos em grupos de Whatsapp durante a campanha eleitoral de 2018.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS