Pensar Piauí

Homem surta, agride mulheres e colide moto em loja de posto de combustível no Ceará

Caso ocorreu na cidade de Maracanaú. Polícia faz buscas pelo homem que aparece em imagens de câmeras de segurança

Foto: TV Verdes Mares/ReproduçãoHomem agride mulheres e danifica loja em posto de combustível em Fortaleza
Homem agride mulheres e danifica loja em posto de combustível em Fortaleza

 

Um homem foi flagrado, na noite deste domingo (14), agredindo mulheres e quebrando produtos de um posto de combustíveis durante um ataque de fúria em Maracanaú, na Grande Fortaleza. Ele chega a dar tapas em uma mulher e a mobiliza com um golpe.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Militar foi chamada para verificar uma ocorrência de desordem causada por um homem no posto de combustível. O suspeito, que estava abastecendo o veículo no local, iniciou uma discussão com um dos frentistas e o agrediu. As informações são do G1.

Ele também provocou danos à loja de conveniência do posto após colidir a moto de forma proposital.

Equipes da Polícia Militar fazem buscas para localizar e capturar o suspeito. O caso é investigado pelo 29º Distrito Policial.

Veja o vídeo aqui.

Agressão a mulheres

Foto: TV Verdes Mares/ReproduçãoApós agredir mulheres, homem invade loja e derruba produtos à venda
Após agredir mulheres, homem invade loja e derruba produtos à venda

 

As imagens mostram um homem sem camisa e com calção amarelo conversando com três mulheres. Enquanto isso, sua moto é abastecida no posto. Em seguida, o homem vai até o frentista que abastece seu veículo. Os dois conversam e parecem discutir. Uma das mulheres que o motociclista estava conversando tenta se aproximar do homem e tenta acalma-lo. O amigo de trabalho retira o frentista do local.

Depois, o motociclista sobe na moto e joga o veículo contra a entrada da loja de conveniência. Ele cai da moto e depois entra na loja. No estabelecimento, o homem derruba todos os produtos que estão do lado do caixa. Uma das mulheres tenta acalma-lo, mas o homem sai da loja, pega um cone de sinalização e joga contra uma das mulheres. Ele também agride outra mulher.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS