Pensar Piauí

Homem que alega ser filho de Gugu questiona se apresentador é pai de João, Marina e Sofia

O advogado faz referência ao fato de que os filhos de Gugu e Rose foram concebidos por inseminação artificial na clínica de Roger Abdelmassih

Foto: DivulgaçãoGugu e a família
Gugu e a família

 

DCMRicardo Rocha, um comerciante que entrou com uma ação de paternidade post mortem, na tentativa de comprovar ser filho de Gugu Liberato, está contestando os exames de DNA que foram propostos com base em amostras de sangue ou saliva coletadas de João, Marina e Sofia Liberato, os três filhos reconhecidos do apresentador.

A alegação apresentada pela defesa de Ricardo à Justiça é que os três filhos conhecidos de Gugu podem não ser, necessariamente, seus filhos biológicos. Diante disso, ele propõe que a investigação seja expandida para incluir a coleta de material genético dos irmãos do falecido apresentador, Amândio e Aparecida, bem como da mãe de Gugu, Maria do Céu, que tem 94 anos.

O advogado Antonio Alberto de Brito também faz referência ao fato de que os filhos de Gugu e Rose foram concebidos por inseminação artificial na clínica de Roger Abdelmassih.

Ele destaca que as alegações envolvendo essa clínica de fertilização, onde Abdelmassih enfrentou acusações criminais relacionadas à manipulação e uso de material genético de terceiros em seus pacientes, levantam dúvidas sobre a paternidade dos filhos do falecido Gugu.

Por outro lado, o advogado Nelson Wilians, representante das filhas do apresentador, contesta o pedido do comerciante, afirmando que ele busca criar tumulto no processo, sendo o único beneficiado por sua solicitação. Wilians considera as alegações infundadas e descabidas, baseadas em informações obtidas pela internet, chegando a questionar a boa-fé do comerciante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS