Pensar Piauí

Grave acidente envolvendo advogado deixa uma pessoa morta e três feridas em Teresina

Com o impacto da batida, o condutor do Siena morreu no local

Foto: Reprodução/WhatsAppGrave acidente no bairro Piçarra
Grave acidente no bairro Piçarra

O advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí Seccional Piauí (OAB-PI), se envolveu em um acidente de trânsito que deixou uma pessoa morta e três feridas, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina, na noite desta quinta-feira (2). O acidente aconteceu por volta das 22h.

Foto: Reprodução/GP1Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí Seccional Piauí (OAB-PI)
Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí Seccional Piauí (OAB-PI)

De acordo com informações do GP1, o advogado conduzia uma Hilux modelo SW4 de cor prata e colidiu com um Fiat Siena também de cor prata no cruzamento das avenidas Higino Cunha e São Raimundo. Com o impacto da batida, o condutor do Siena morreu no local. A vítima não teve identidade revelada. O advogado Marcus Nogueira foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotorista morreu no local
Motorista morreu no local

Além do motorista, uma criança e duas mulheres estavam no Fiat Siena e ficaram feridas. Muitos advogados estiveram no local do acidente.

Em entrevista, o tenente Pedro Bento, do Corpo de Bombeiros, informou que o motorista do Siena ficou preso às ferragens. Devido ao forte impacto, todos os airbags da Hilux foram acionados.

“Chegamos no local e o motorista tinha vindo a óbito. Duas passageiras adultas foram levadas para o HUT e uma criança de cerca de um ano de idade também foi levada na viatura do SAMU. A gente esperou a perícia para fazer a liberação do corpo e já estamos liberando a via”, afirmou o tenente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as duas mulheres e a criança foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS