Pensar Piauí

Governaram para poucos e, agora, empresários os reúne, para que mesmo?

Governaram para poucos e, agora, empresários os reúne, para que mesmo?

Do blog de Oscar de Barros, no 180graus
Os ex-governadores Freitas Neto, Wilson Martins, Hugo Napoleão, Zé Filho e Mão Santa vão estar juntos discutindo o “futuro” do Piauí. E quem teve esta ideia foram jovens. Jovens que formam a Associação dos Jovens Empresários do Piauí (AJE)
O evento Líder Piauí (alguma ligação com o "prefake" de São Paulo, João Dória?), vai promover o 1º Encontro de Ex-Governadores do Estado e a programação está sendo divulgada nos veículos locais, o 180graus já tratou do assunto. Os ex-governadores confirmaram presença e vão participar do debate "O Piauí que queremos no Brasil que podemos ter".
Então...idealizamos um Piauí, mas nos conformamos com o Brasil? Que Piauí será este, inserido num país que..."podemos ter"?
O evento será nos dias 09 e 10 de outubro, no auditório da Fiepi (hum!?!? Federação das Industrias), e terá palestra magna com o especialista em marketing Daniel Braga, de São Paulo. Daniel Braga é tão especialista que sendo marqueteiro do usurpador Michel Temer foi demitido. Agora, da consultoria ao "prefake" João Dória (olha ele aí de novo!).
Hugo Napoleão, Freitas Neto, Mão Santa, Wilson Martins e Zé Filho foram governadores do Piauí. Seu legado maior: governar para poucos! Governar para os mais ricos. Governo voltado e centralizado para estas castas, reparem quem promove o evento.
Agora, como isoladamente não possuem projeto político para expor, nem seus respectivos partidos tem esse projeto, se escondem atrás do adjetivo de “ex-governadores”, como se isso os credenciassem a algo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS