Pensar Piauí

Vídeo: funcionário do Burger King urina na roupa após ser proibido de ir ao banheiro

O rapaz, que se identificou como José Vinícius e trabalha em um shopping de Aracaju, em Sergipe

Foto: ReproduçãoJosé Vinícius gravou um vídeo expondo situação lamentável
José Vinícius gravou um vídeo expondo situação lamentável

Um funcionário de uma das lojas do Burger King gravou um vídeo dizendo que teve que urinar na roupa porque foi proibido de deixar seu posto de trabalho e não pôde ir ao banheiro. O rapaz, que se identificou como José Vinícius e trabalha em um shopping de Aracaju, em Sergipe, explicou como funcionam as “penalidades” na empresa e reclamou: “Injustiça”.

“Boa tarde. Meu nome é José Vinícius, sou atendente da loja Burger King, aqui do Shopping Jardins, de Aracaju, em Sergipe. [Trabalho na] loja 24.784. Quero relatar aqui o inevitável. Acabei de ‘mijar’ aqui no quiosque, porque eu não posso sair daqui”, iniciou ele, ainda em seu local de trabalho.

Em um vídeo que está repercutindo nas redes sociais, o profissional continuou: “Se eu sair do quiosque, levo advertência. Na segunda vez, levo suspensão. E, na terceira, levo uma [demissão por] justa causa. Ontem mesmo, já levei uma advertência por ter saído do quiosque, porque fui embora na minha hora. Cheguei 8h20, bati 16h40 e fui embora, na minha hora. E levei advertência”.

José Vinícius, que chegou a mostrar como estavam suas calças e a tela do computador com o horário, finalizou explicando o motivo que o levou a se expor. “Se eu saísse hoje novamente, iria levar uma suspensão. A gerente não veio aqui, desde às 10h30. Já são praticamente 14h40 e até agora não veio aqui. Quero deixar relatado porque é uma injustiça, não pode acontecer”, completou. Assista:

 

Com informações do Dcm

ÚLTIMAS NOTÍCIAS