Outros Temas

Família piauiense morre em acidente de ônibus

Quatro pessoas de Pimenteiras estavam entre as que morreram no acidente de ônibus

  • quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Foto: G1Casal viajava com os filhos para Santa Catarina na busca de emprego
Casal viajava com os filhos para Santa Catarina na busca de emprego

O ônibus partiu de Ananindeua, no Pará, com destino a São José, em Santa Catarina. Uma das paradas previstas pelo roteiro da viagem era o parque de diversões Beto Carrero, em Balneário Camboriú. 

O veículo saiu da pista e tombou na margem da rodovia na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, no Paraná, por volta das 8h30, segundo a PRF. O pensarpiaui noticiou o fato aqui.

Uma família de piauienses do município de Pimenteiras fazia aquela viagem. Segundo o portal Valença Online, Antônio Carlos Teixeira Lima morava no Pará há algum tempo, mas ainda tinha muitos parentes morando no povoado Curral de Pedras, zona rural de Pimenteiras.

Um familiar informou ao G1/PR que eles moravam em Belém/PA, onde Antônio trabalhava como vendedor. Com a chegada da bebê, eles viajavam para buscar emprego em Santa Catarina.

De acordo com o sobrinho, a última vez que o casal entrou em contato com a família foi horas antes do acidente. O ônibus onde as vítimas estavam tombou cerca de 200 quilômetros antes do destino final, que era São José (SC).

"Eles estavam alegres porque estava acabando a viagem", disse o parente.

Conforme Felipe Lima, irmão de Antônio, o casal planejava se casar no cartório em breve.

Veja vídeo do G1 Paraná com trajeto do ônibus que tombou em Guaratuba:

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: