Pensar Piauí

Fábio Novo se reúne com pré-candidatos a vereadores do MDB

O pré-candidato a vice-prefeito, Paulo Márcio, e o vice-governador do Estado, Themistocles Filho também estavam presentes no evento

Foto: ReproduçãoFábio Novo se reúne com pré-candidatos a vereadores do MDB
Fábio Novo se reúne com pré-candidatos a vereadores do MDB

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), se reuniu nesta terça-feira (16) com os 30 pré-candidatos a vereadores e vereadoras pelo MDB. O pré-candidato a vice-prefeito, Paulo Márcio, e o vice-governador do Estado, Themistocles Filho também estavam presentes no evento, que aconteceu na sede do partido. 

“Estamos muito felizes de estar aqui com vocês, que fazem o MDB, esse partido grandioso que já prestou muitos serviços por Teresina. Nossa mensagem está sendo cada vez mais compreendida. Estamos formando um time a favor da reconstrução da capital, onde é preciso esquecer ideologias e caminhar a favor da cidade”, diz Fábio Novo. 

 O pré-candidato falou ainda da necessidade de melhorias na área da saúde, a principal reclamação dos teresinenses. “Queremos um sistema de saúde que funcione. Com o Saúde Digital, um case de sucesso do nosso Estado, podemos zerar filas de espera por exames e consultas. Temos a experiência do Dr. Paulo Márcio, médico, que fez uma grande gestão a frente do Hospital Universitário”, completa. 

O pré-candidato a vice-prefeito, Paulo Márcio, ressaltou a história do partido em Teresina e a escolha do nome de Fábio Novo. “Escolhi votar no Novo que tem serviço prestado por Teresina e pelo Piauí, que foi testado e validade na cultura. Esse é o time que vai andar pelas ruas da capital levando a bandeira de uma nova cidade”, conclui. 

A reunião contou ainda com a presença dos deputados estaduais Ziza Carvalho, Ana Paula e Bárbara do Firmino, e do vereador Zé Nito, presidente do MDB em Teresina.

Foto: ReproduçãoPaulo Márcio e Fábio Novo
Paulo Márcio e Fábio Novo
Foto: ReproduçãoFábio Novo e Themistocles Filho
Fábio Novo e Themistocles Filho
Foto: ReproduçãoFábio Novo e Bárbara do Firmino
Fábio Novo e Bárbara do Firmino
Foto: ReproduçãoFábio Novo se reúne com pré-candidatos a vereadores do MDB
Fábio Novo se reúne com pré-candidatos a vereadores do MDB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS