Entregador de aplicativo cadeirante comove internautas; veja vídeo
Carlos trabalha como entregador em Ceilândia (DF)

Tem viralizado nas redes sociais, desde o último domingo (4), um vídeo que mostra um entregador com dificuldades para se locomover em uma cadeira de rodas.
O homem que aparece no vídeo se chama Carlos e vive na cidade de Ceilândia (DF). Segundo o jornalista Douglas Potrázio, atualmente, o entregador está sem trabalhar pois seu celular quebrou e ele está com um filho doente.
Veja o vídeo:
O Estado falhou miseravelmente. pic.twitter.com/ecCETbTOnF
— Douglas Protázio (@douglasprotazio) July 4, 2021
Internautas, diante da situação, já começaram a se mobilizar para ajudar o trabalhador através de doações. Na postagem do jornalista sobre o assunto, foi disponibilizado um número de telefone para que as pessoas entrem em contato com o entregador e articulem as doações.
O cadeirante que trabalha fazendo entregas de aplicativos se chama Carlos, é morador de Ceilândia. Ele tem um filho doente. O Carlos está sem trabalhar porque seu telefone quebrou. Na imagem, o Carlos está exausto, após um dia de trabalho. Quem quiser ajudar, o [+] pic.twitter.com/Fk0mLS7lQA
— Douglas Protázio (@douglasprotazio) July 4, 2021
contato dele é o 992564336. Só para chamadas.
— Douglas Protázio (@douglasprotazio) July 4, 2021
O entregrador concedeu entrevista à Revista Fórum. Carlos explicou que estava trabalhando por conta própria, sem estar atrelado a algum aplicativo. “No começo fiquei todo dolorido. Depois fui tentando me aprimorar mais um pouco, andar mais devagar para ver se as dores melhoravam”, afirmou.
“Que Deus abençoe o cara que fez esse vídeo. Jamais imaginei uma repercussão tão grande. Trouxe uma boa visão pra minha vida. Uma coisa mais aberta para eu poder lutar para trabalhar. Tem muita gente com dificuldade. Algumas coisas que eu ganhei, eu doei, algumas cestas básicas. Estou ajudando outras pessoas que estão necessitando”, declarou ainda.
Com informações da Revista Fórum
Deixe sua opinião: