Pensar Piauí

Empresário Silas Malafaia não lava a boca e ataca Padre Júlio Lancellotti

O desespero advem de medida do governo que pode fazer com que pastores paguem impostos

Foto: ReproduçãoJúlio dando comida aos pobres, Malafaia curtindo em Dubai
Júlio dando comida aos pobres, Malafaia curtindo em Dubai

O empresário Silas Malafaia usou a rede social para atacar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o Padre Júlio Lancellotti. Ele, que ganha dinheiro com a fé das pessoas, também saiu em defesa de Jair Bolsonaro (PL).

"Quero fazer um desafio à grande imprensa. Lula negligenciou a compra de vacinas contra a dengue e os casos explodiram no Brasil. Ninguém vai falar nada? Se fosse Bolsonaro, (seriam) mais de trinta dias de notícias metendo o pau nele", afirmou.

Malafaia citou o Padre Júlio Lancellotti, que pode ser alvo de uma eventual Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara Municipal de São Paulo, onde parlamentares da direita querem investigação sobre o trabalho para ajudar pessoas em situação de rua e dependentes químicos. "E o caso do Padre Júlio Lancellotti? Não tem jornalismo investigativo, porque ele é um esquerdopata?".

Isento de pagar impostos, como qualquer mortal brasileiro, por uma ação do governo Bolsonaro e desesperado com a possibilidade de reverção desta ação, Malafaia não mediu palavras e disse que "queria MANDAR UM RECADO AOS CHEFES DE EDITORIAS DESSES GRANDES VEÍCULOS", e mandou ver. 

Veja aqui o vídeo do deseperado Silas Malafaia 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS