Política

Empresário líder de golpistas ataca Carmen Lúcia: “Bruxa de Blair bandida”

O apoiador de Jair Bolsonaro disse não ter mais "medo" dos ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso


Foto: DivulgaçãoCarmen Lúcia e  Jamil El Hosni
Carmen Lúcia e Jamil El Hosni

 

Por Guilherme Amado, jornalista, no Metrópoles 

Um dos líderes dos bloqueios de estradas e de atos golpistas do Goiás, o empresário do agronegócio Jamil El Hosni enviou um áudio a um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro xingando a ministra do Supremo Tribunal Federal Carmen Lúcia de “bruxa de Blair bandida”.

“Essa bruxa de Blair é uma bandida, cunhada do Jalles Fontoura, petista. Isso é uma bandida de mão cheia, bandida, bandida”, disse o bolsonarista no áudio, em referência a um cunhado da ministra, que mora na cidade.

Em outro áudio, enviado ao mesmo grupo, El Hosni atacou também o STF. O apoiador de Jair Bolsonaro disse não ter mais “medo” dos ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.

El Hosni foi candidato pelo PSL à Câmara dos Vereadores de Goianésia (GO) e foi apontado como líder dos movimentos golpistas. À coluna, o bolsonarista negou que tenha liderado os atos e bloqueios, mas reconheceu que foi apontado por colegas como líder.

El Hosni não quis se posicionar sobre os ataques que fez à Carmen Lúcia e ao Supremo.

“Eu não tenho nada a declarar, de forma alguma. Eu falo aquilo que eu acho que tenho que falar. Se já saiu do grupo e rodou, é interessante”, disse.

Ouça abaixo o áudio enviado por El Hosni a apoiadores.

Deixe sua opinião: