Pensar Piauí

Em Curitiba, bar se posiciona contra Bolsonaro e diz que 'cliente fascista é um livramento'

O bar comprou briga com clientes apoiadores de Bolsonaro e viralizou nas redes sociais

Foto: Redes SociaisO bar BEK’S & BAR, se posicionou publicamente em suas redes sociais, afirmando ser “Fora Bolsonaro”
O bar BEK’S & BAR, se posicionou publicamente em suas redes sociais, afirmando ser “Fora Bolsonaro”

O Bek’s & Bar, em Curitiba, viralizou nas redes sociais por causa de uma postagem em que comprou briga com clientes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Em uma postagem no Twitter, o bar afirmou que tem perdido clientes por causa do posicionamento político. E respondeu: “Se você apoia tanto seu presidente, posicione-se também em suas atitudes e não venha mais aqui. Cliente fascista é livramento”, diz o comunicado.

A post shared by Bek’s (@beksbarcwb)

A publicação logo se espalhou nas redes sociais. Embora o coro de pessoas que dizem que o Bek’s “perdeu um cliente” tenha aumentado, cresceu bastante o número de apoiadores do posicionamento político do bar. E também subiu o número e pessoas que prometeram frequentar o estabelecimento quando a pandemia acabar. “Tá difícil dormir com tudo isso acontecendo. Obrigada por acolherem meu relato com tanto afeto”, respondeu a administração do Bek’s, em uma publicação.

No Facebook, o perfil do Bek’s admite que o estabelecimento passa por dificuldades devido à pandemia da Covid-19. “O delivery do Bek’s ainda é recente, começou junto à pandemia, e por enquanto é a nossa única fonte de renda. Com as portas fechadas, perdemos 90% do faturamento”, diz postagem na rede. O bar fica localizado no bairro Água Verde, e tem 40 anos de história.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS