Em Castelo do Piauí, homem é morto a tiros em sua residência
O jovem já tinha sofrido uma primeira tentativa de homicídio neste mês de dezembro

Na tarde desta segunda-feira (28), o castelense Eumar Gomes foi alvo de disparos de arma de fogo. Ele já havia sofrido uma primeira tentativa de homicídio neste mês de dezembro. Desta vez, o crime aconteceu em sua própria residência no bairro Piçarra.
De acordo com os vizinhos, Eumar foi assassinado com cinco tiros. O castelense foi socorrido e levado ao Hospital Local Nilo Lima, mas não resistiu e veio a óbito antes de ser transferido para Teresina.
Ainda de acordo com populares, uma mulher foi a autora dos disparos, fugindo sentido a São Miguel do Tapuio. A Polícia Militar segue em diligência para localizar a suspeita.
Aguarde mais informações.
ENTENDA O CASO
Por volta das 23hs de sábado (12), Eumar Gomes foi atingido com três tiros e ainda perfurado com uma faca. O crime aconteceu na Barragem da Pimenta, na cidade Juazeiro do Piauí. A vítima mora em Castelo e é funcionário da Equatorial Energia. Segundo populares, os tiros atingiram a mão, clavícula e a cabeça.
Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior, o suspeito dos primeiros disparos foi identificado e já tem passagem pela polícia.
Com informações do Campo Maior em Foco
Deixe sua opinião: