Pensar Piauí

Elisângela Moura destaca aniversário de 102 anos do PCdoB na Alepi

A deputada usou o grande expediente para parabenizar o partido.

Foto: Reprodução/aline RaquelDeputada Elisângela Moura (PCdoB)
Deputada Elisângela Moura (PCdoB)

Durante o grande expediente da sessão plenária desta terça-feira (26), a deputada Elisângela Moura (PCdoB) destacou o aniversário de 102 anos do Partido Comunista do Brasil, comemorado nessa segunda-feira, 25 de março. 

“Venho com alegria parabenizar o PCdoB pelos 102 anos de história. Em breve estaremos apresentando um requerimento, onde solicito uma sessão solene em homenagem a esse partido que tem contribuído muito, que tem colaborado com a democracia e com o Brasil”, destacou a deputada.

A parlamentar também agradeceu a todos os colegas deputados e deputadas e os servidores pelos trabalhos desenvolvidos na Alepi.

“Queria deixar também registrado aqui os agradecimentos a nossa equipe da Assembleia, todo o nosso cerimonial, nossos jornalistas, funcionários dessa casa, que sempre nos acolheram muito bem. Que continuem com esse trabalho esforçado, porque isso com certeza ganha a sociedade e passa também para as pessoas que a casa do povo sabe acolher. Obrigada a cada um de vocês, ao nosso presidente Franzé e aos colegas parlamentares”, pontou.

Aniversário 

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) comemora 102 anos de existência. Fundado em 25 de março de 1922 e reorganizado em 18 de fevereiro de 1962.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS