Pensar Piauí

Dudu solicita audiência pública para discutir transporte coletivo em Teresina

A ideia da solicitação da audiência pública surgiu após a reunião realizada entre o vereador e lideranças comunitárias de diversos bairros

Foto: Parlamento PiauíVereador Dudu (PT)
Vereador Dudu (PT)

 

O vereador Dudu Borges (PT) solicitou, nesta terça-feira (24), uma audiência pública para discutir o transporte coletivo em Teresina. Dudu foi o presidente da CPI do Transporte Público instaurada na capital e está sempre à frente das discussões sobre o tema. 

No requerimento, é solicitado que sejam convocados o Ministério Público do Piauí (MPPI), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), a Guarda Civil Municipal (GCM), o representante do Consórcio Urbanus e usuários do transporte público local. 

A ideia da solicitação da audiência pública surgiu após a reunião realizada entre Dudu e lideranças comunitárias de diversos bairros, na qual discutiram questões relacionadas ao transporte coletivo, tais como uma nova licitação, melhoria da frota de ônibus e segurança nos veículos e terminais. No encontro, foi colocada a necessidade da realização de mais uma audiência pública para debater o tema.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS