Pensar Piauí

Divulgadas as primeiras fotos de Kayky Brito após a alta médica

Ator passou quase 1 mês internado em estado grave após ser atropelado no Rio de Janeiro

Foto: DivulgaçãoKayky Brito
Kayky Brito

Sandra Brito, mãe de Kayky Brito, divulgou as primeiras fotos do filho após a alta médica. O ator de 34 anos passou quase 1 mês internado após ter sido atropelado no Rio de Janeiro e foi liberado do hospital nesta sexta-feira (29). 

Com uma longa mensagem celebrando a recuperação do ator. Sandra Brito divulgou três imagens: duas em que Kayky Brito aparece no hospital, logo após a notícia da alta, e uma já em casa. Em todas as fotos é nítido que o ator teve uma recuperação surpreendente. Ele está de pé, sorrindo e usando apenas uma tipoia no braço. 

"Foram dias bem difíceis ..dias de muito choro ..dias de muita tristeza.. dias de decisões .. todas as manhãs eu acordava , chorava muito e conversa com Deus .. ele me acalmava e me levantava .. implorava pra ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez ..quando voltava cansada e por muitas vezes sem forças p falar .. eu fechava os olhos .. não conseguia segurar minhas lágrimas e sentia Deus me abraçando .. ele me dizia .. sou eu que te faz levantar todos os dias .. sou eu quem vai levantar seu filho .. estou escrevendo e chorando muito porque gratidão é pouco para Jesus Cristo .. obrigada pelas mensagens .. orações e carinho de todos vocês .. vocês não tem noção como tudo isso nos fortaleceu ..", escreveu Sandra Brito. 

Veja as fotos:

Foto: DivulgaçãoKayky Brito
Kayky Brito e família

Foto: DivulgaçãoKayky Brito e família
Kayky Brito e família

Foto: DivulgaçãoKayky Brito e família
Kayky Brito e família

Relembre o caso

Kayky Brito, ator que foi atropelado no início de setembro e estava em estado grave no Rio de Janeiro, recebeu alta nesta sexta-feira (29) e sua irmã, Sthefany Brito, celebrou a melhora nas redes sociais.

Kayky foi atropelado no Rio de Janeiro enquanto atravessava uma avenida na Zona Oeste, na madrugada do dia 2 de setembro. Ele foi levado às pressas ao hospital e em estado grave.

O ator sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico. Seu amigo, Bruno de Luca, estava no local quando tudo aconteceu. O motorista que atropelou Kayky era um prestador de serviço de aplicativos de corridas urbanas. 

De acordo com o resultado do laudo, Diones Coelho da Silva, de 41 anos, não havia ingerido bebida alcoólica. Ele prestou socorro, o que foi crucial tanto para a preservação da vida de Kayky, quanto para sua recuperação.

O homem realizou uma tentativa de desviar de Kayky, antes do acidente acontecer, mas sem sucesso. O ator foi submetido a uma série de procedimentos e cirurgias.

Sthefany Brito, irmão de Kayky, postou um story no Instagram comemorando a alta do irmão e agradecendo à unidade hospitalar em que ele se encontrava, o Copa Dor Hospital, na tarde desta sexta-feira (29).

"Rezei tanto por esse momento… O boletim médico mais esperado!!! EM CASA! AMÉM SENHOR", disse Sthefany.

Segundo o boletim médico, as lesões de Kayky foram corrigidas e ele já está em condições de seguir em tratamento em sua casa. 

O ator passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura na pelve e outra no braço direito. Desde então, apresentou bons sinais e melhora e, na sexta-feira passada (22), saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com informações da Fórum

ÚLTIMAS NOTÍCIAS