Despedida e comoção: Firmino Filho é sepultado
O sepultamento aconteceu no cemitério Recanto da Saudade nesta quarta (7)

Nesta quarta-feira (7) após 4 horas de cortejo, o corpo do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, chegou ao cemitério Recanto da Saudade, na BR-343. O cortejo foi encerrado após percorrer por mais de 25 bairros e avenidas da cidade.
O corpo de Firmino Filho foi recebido com aplausos. O governador Wellington Dias (PT), que estava viajando para Brasília, suspendeu agenda e foi ao velório e sepultamento.
A banda 16 de Agosto e integrantes da Orquestra Sinfônica tocaram em homenagem ao ex-prefeito. A viúva Lucy Soares e os filhos de Firmino acompanharam a primeira missa. A celebração foi marcada por muita comoção.
O último adeus ao ex-prefeito de Teresina seguiu com missa de corpo presente celebrada pelo vigário geral de Teresina, Padre Tony Batista.

Na missa, o vigário Tony Batista pediu que Jesus Cristo acolha o ex-prefeito.“Para que Cristo Jesus seja para Firmino juiz compassivo e misericordioso”, disse.
“Perdemos um grande líder, um homem de bem e de uma vida servida aos outros e que soube partilhar”, disse Tony Batista.
O sepultamento terminou agora. Firmino foi sepultado em jazido ao lado do mãe, dona Lindalva, e do pai Firmino da Silveira, com honras de estado, homenagens e muita emoção no cemitério Recanto da Saudade.

Deixe sua opinião: