Pensar Piauí

Debate com Carlos Tibúrcio tem como tema "Financiamento da Comunicação: pequenos podem ser grandes"

O debate com o jornalista é o último do Encontro de Ativistas Digitais

Foto: Reprodução/aline RaquelDebate com Carlos Tibúrcio
Debate com Carlos Tibúrcio

 

O jornalista e escritor Carlos Tibúrcio é palestrante do 2º Encontro de Ativistas Digitais do Piauí. O Encontro acontece hoje, no Sesc Cajuína, em Teresina. Com o tema "Financiamento da Comunicação: pequenos podem ser grandes", o jornalista debate sobre os tipos e objetivos das diversas mídias sociais que atuam no país. Na oportunidade, também está sendo discutido sobre ações na comunicação do governo Lula, fascismo e democratização da comunicação. 

Carlos Tibúrcio foi coordenador da equipe de discursos do presidente Lula (2003-2010), diretor da IPS Latino-americana (Inter Press Service Communication), um dos coordenadores do Centro de Estudo da Mídia Alternativa Barão de Itararé, editor do Fórum 21, portal das esquerdas. Trabalhou em veículos da grande imprensa e em jornais alternativos. Ele também é autor do livro “Dos filhos deste solo. Mortos e desaparecidos políticos durante a ditadura militar: a responsabilidade do Estado”.

Foto: Reprodução/aline RaquelDebate
Debate

Logo após o último debate, será feita a leitura da Carta do Piauí, com propostas e sugestões apresentadas pelos participantes do evento.

Confira ao vivo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS