Pensar Piauí

Corpo de jovem sequestrada em Luís Correia é encontrado

Os peritos constataram que o corpo da mulher apresentava indícios de um homicídio violento.

Foto: Reprodução/redes sociaisAna Júlia Araújo, de 22 anos
Ana Júlia Araújo, de 22 anos

O corpo de uma mulher que foi encontrado nesse sábado (15), na zona rural de Cajueiro da Praia, pertence a Anna Júlia Araújo, de 22 anos. A identidade do corpo foi confirmada pelo delegado Aldely Fontinele.

A jovem estava desaparecida desde a madrugada do dia 10 de julho. De acordo com familiares da vítima, quatro criminosos invadiram a casa da jovem no povoado Brejinho e a sequestraram. Segundo a polícia, eles são integrantes de uma facção criminosa que atua no litoral do Piauí.

O corpo foi encontrado por moradores da comunidade Salgado. Os peritos constataram que o corpo da mulher apresentava indícios de um homicídio violento.

De acordo com a polícia, a vítima não tinha envolvimento com crimes, mas mantinha um relacionamento amoroso com um homem que seria integrante de um grupo criminoso.

A suspeita da polícia é que a vítima foi sequestrada por uma facção rival. O intuito seria que ela repassasse informações sobre o paradeiro da pessoa que, até então, ela estava se relacionando. O caso será investigado pela PC-PI da região. 

Foto: Reprodução/Blog do CoveiroO corpo foi encontrado por moradores da comunidade Salgado.
O corpo foi encontrado por moradores da comunidade Salgado.


Com informações do A10+


Veja mais detalhes em: Bandidos invadem casa, espancam família e sequestram jovem em Luís Correia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS