Pensar Piauí

Bandidos invadem casa, espancam família e sequestram jovem em Luís Correia

A Polícia está em diligências em toda a região para localizar a vítima e prender os sequestradores

Foto: Reprodução/redes sociaisPai ferido e jovem sequestrada em Parnaíba  Pai ferido e jovem sequestrada em Luís Correia
Pai ferido e jovem sequestrada em Luís Correia

 

Uma jovem identificada por Ana Júlia Araújo, 22 anos, foi sequestrada na madrugada de segunda-feira (10) por quatro criminosos fortemente armados que invadiram a casa onde ela estava e espancaram os moradores, o pai, mãe e filho de Ana. O fato aconteceu no povoado Brejinho, zona rural da cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

A Polícia Militar recebeu denúncia de um rapaz informando que um grupo criminoso armado, com roupas pretas e coletes balísticos, afirmando serem policiais, invadiram uma residência e agrediram violentamente um senhor com socos, chutes e coronhadas, por ter tentado impedir que a sua filha fosse levada pelos bandidos.

Ana Júlia foi arrastada pelos cabelos e jogada no porta-malas de um automóvel Renault Clio, de cor vermelha, que deixou o local em destino ignorado. Segundo a Polícia Civil, até esta terça-feira (11), ela ainda não foi encontrada.

O senhor Francisco das Chagas, pai de Ana Júlia, ficou gravemente ferido e teve que ser socorrido pelo Samu. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

A Polícia está em diligências em toda a região para localizar a vítima e prender os sequestradores. 


Com informações do Piauí Hoje e Blog do Coveiro 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS