Política

Confusão na TV: repórter e vereadora brigam. Um acusa o outro de agressão

Grávida de sua segunda filha, a vereadora Thanandra Sarapatinhas afirmou que sofreu uma tentativa de agressão pelo jornalista Erlan Bastos


Foto: Montagem Pensar PiauíVereadora Thanandra Sarapatinhas e o jornalista Erlan Bastos
Vereadora Thanandra Sarapatinhas e o jornalista Erlan Bastos

Após o jornalista Erlan Bastos da TV Meio afirmar que a vereadora Thanandra Sarapatinhas tentou agredi-lo, ela deu a própria versão da história. Grávida de sua segunda filha, ela acusa o jornalista de tentar agredi-la.

“Um reporterzinho, apresentador, simplesmente tentou me agredir agora há pouco, dentro da própria emissora”, começou ela no desabafo.

Thanandra então seguiu afirmando que Erlan Bastos debochou dela e que ela chegou a reclamar com um chefe geral da emissora. “Na hora que eu passei, ele começou a me ofender, falar um monte de coisas, e quando eu fui lá perto dele, ele veio querer me agredir dentro da própria emissora. Para vocês verem o nível da pessoa.”

A vereadora garantiu ainda que vai registrar um boletim de ocorrência contra o jornalista. “Está aí seu palco, vou entrar com mais um BO contra você. Tentou agredir uma mulher? Bacana, mostra teu nível”, finalizou.

Em outro story, ela afirmou ainda que o jornalista costuma persegui-la diariamente e falou que ele “inferniza” a vida das pessoas. “Ele inventa histórias de todo mundo”, pontuou.

O que diz Erlan Bastos sobre o caso

O jornalista Erlan Bastou usou uma rede social para denunciar uma tentativa de agressão. De acordo com o relato, a vereadora Thanandra Sarapatinhas tentou dar um tapa no rosto do profissional dentro da TV Meio, onde ele trabalha.

“[A] vereadora Thanandra Sarapatinhas acabou de tentar me agredir DENTRO DA EMISSORA que trabalho. Eu estava comemorando meu aniversário. Ela veio para cima e tentou dar um TAPA NO MEU ROSTO, só não conseguiu porque meus colegas seguraram ela”, escreveu Bastos na legenda de um vídeo compartilhado no Instagram.

Ele detalhou ainda que a política estaria com raiva por ele defender “famílias pobres que ela tirou o sustento com um Projeto de Lei ridículo”. “Ela adora perseguir pobre”, disse ainda.

Nas imagens, ele ainda disse que a emissora está “ficando mal frequentada” e que, além dos colegas de trabalho, um segurança também precisou intervir. “É um absurdo essa vereadora.”

Algumas pessoas reagiram ao depoimento e teve quem chegou a sugerir que ele registrasse um boletim de ocorrência. Do outro lado, alguns criticaram e até debocharam da denúncia.

“Provas? Não tem. Biscoiteiro encontrado com sucesso”, definiu uma pessoa. Outra questionou: “Uma mulher grávida te agredindo ? Kkkkkkkkk ridículo seu posicionamento”.

 

Qual o projeto de Thanandra Sarapatinhas?

Recentemente, a câmara de vereadores de Teresina aprovou o PL 04/2024, conhecido como Teresina sem Tração, que visa a “redução gradativa dos veículos de tração animal”. Ou seja, a ideia é acabar com o trabalho de carroceiros e realocá-los em outros serviços, que serão disponibilizados pela Prefeitura de Teresina. 

Com informações do Metrópoles 

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: