Claudia Raia e sua família testam positivo para coronavírus

“Nós ‘coronamos’ em casa, desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”

Foto: Reprodução/InstagramClaudia Raia com Jarbas Homem de Mello, Enzo Celulari e Sophia; família testou positivo para a Covid-19.
Claudia Raia com Jarbas Homem de Mello, Enzo Celulari e Sophia; família testou positivo para a Covid-19.

Fonte: DCM  


Claudia Raia revelou que ela e toda a família testaram positivo para o coronavírus (Covid-19) há um mês. Em transmissão ao vivo nesta terça-feira (19), a atriz deu detalhes do drama que ela, Jarbas Homem de Mello, Enzo Celulari e Sophia Raia viveram em silêncio. “Nós somos formadores de opinião. Eu não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa”, explicou ela.

Confinada com a família em São Paulo, Claudia contou que desde o começo da quarentena tomou todos os cuidados possíveis. No entanto, contraiu a doença mesmo com o isolamento social. “Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”, detalhou.

“A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade”, alertou durante uma live para a Harper’s Bazaar Brasil no Instagram. A atriz revelou que em determinado momento da quarentena, os filhos viajaram para visitar o pai, Edson Celulari, no Rio de Janeiro.

“No momento que eles pegaram o carro para ir ver o pai no Rio, porque não o viam há uns dois meses, eu desci para pegar uma comida porque a gente decidiu não fazer comida em casa. No elevador, acho que foi ali. Não tem outro contato”, relatou ela.