Outros Temas

VÍDEO: Motorista capota carro e segue dirigindo após desvirar

Câmeras registraram o acidente durante a madrugada; motorista saiu ileso e veículo foi recolhido por falta de licenciamento


Reprodução VÍDEO: Motorista capota carro e segue dirigindo após desvirar
Motorista capota carro e segue viagem como se nada tivesse acontecido em SC

Um motorista perdeu o controle do carro, capotou e voltou a dirigir após o veículo retornar à posição normal em Blumenau (SC). O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira, no bairro Itoupava Norte. O condutor não se feriu, mas o automóvel foi recolhido por estar sem licenciamento.

O que aconteceu

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um motorista perdeu o controle do carro e capotou em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta de 0h30 da madrugada de terça-feira (21), no bairro Itoupava Norte.

As imagens mostram o veículo saindo de uma curva, atravessando para o lado oposto da via e capotando. Com as quatro rodas voltadas para cima, o carro desliza pela rua, atinge o meio-fio e uma placa. Em seguida, o impacto faz o automóvel voltar à posição normal, permitindo que o motorista continue a viagem, mesmo com os danos causados pelo acidente.

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau, o motorista não sofreu ferimentos. Ele foi atendido pelos bombeiros no local e não precisou ser encaminhado ao hospital.

Apesar de conseguir seguir dirigindo por um trecho, o veículo acabou sendo parado e recolhido a um pátio, pois estava com o licenciamento irregular.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: