Pensar Piauí

Casal escolhe os assassinos de Isabella Nardoni como seus padrinhos de casamento

A presença do casal na festa foi justificada pelos noivos em uma carta endereçada à Justiça, onde expressaram a importância dos dois como padrinhos

Foto: ReproduçãoNardoni e Jatobá em casamento
Nardoni e Jatobá em casamento

 

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pelo assassinato da garota Isabella Nardoni em 2008, marcaram presença como padrinhos em um casamento na última sexta-feira (15). A participação deles no evento levantou controvérsias devido às restrições impostas pela lei penal brasileira.

O casamento ocorreu no Buffet Espaço Tenorno Parque Mandaqui, Zona Norte de São Paulo, às 20h. Alexandre Nardoni, cumprindo uma sentença de 30 anos em regime semiaberto na Penitenciária de Tremembé, foi autorizado a comparecer à festa, aproveitando uma saída temporária concedida na véspera da festa. No entanto, ele retornou à prisão nesta segunda-feira (18), conforme estipulado pelas condições da saída temporária.

Anna Carolina Jatobá, que já está em regime aberto, também obteve permissão judicial para participar do casamento, porém, precisou de uma autorização específica devido ao horário da cerimônia, que infringia as restrições de horário estabelecidas pela Lei de Execução Penal.

A presença do casal na festa foi justificada pelos noivos em uma carta endereçada à Justiça, onde expressaram a importância dos dois como padrinhos para eles. Durante a celebração, foram observadas mudanças físicas em Nardoni, que aparentemente ganhou peso. Jatobá, que passou por uma harmonização facial, optou por um vestido azul claro, enquanto Alexandre escolheu um traje em vários tons de azul.

Com informações do DCM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS