Pensar Piauí

Casado com a irmã mais nova, estuprou a cunhada em hospital de Teresina

O fato ocorreu em 31 de outubro

Pensar Piauí

O pensarpiauí durante esta semana fará a retrospectiva de 2020. Vamos rever importantes entrevistas realizadas no ano. E as matérias de maior audiência.

Em 19 de novembro trouxemos a informação de um estupro ocorrido no Hospital São Marcos, em Teresina. O fato gerou indignação e revolta na cidade 

Veja a matéria:

Foto: OitomeiaHospital
Hospital

Um enfermeiro do Hospital São Marcos, localizado no Centro de Teresina, foi denunciado por estupro contra uma empresária que acompanhava um paciente.

Um familiar informou que o crime teria sido cometido no 31 de outubro, mas somente agora o inquérito foi concluído, após o resultado de alguns exames.

A vítima, de 44 anos, estava acompanhando o sogro, um idoso, que estava internado em um dos apartamentos do hospital.

O enfermeiro teria se aproveitado da relação familiar com a vítima, já que é cunhado dela, e teria oferecido um medicamento para a mulher relaxar.

Segundo a denúncia, a mulher ficou desacordada e ao voltar a si, sentiu dores nas partes íntimas e suspeitou que havia sido violentada.

Ao contar para o marido a situação, ela realizou exames, que comprovaram o ato. O caso já foi denunciado para a Polícia Civil, que investiga o caso.

O enfermeiro é casado com a irmã mais nova da vítima.

O hospital ainda não se manifestou sobre o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS