Carro quebra e noiva é levada ao cartório pela PRF; veja vídeo

Faltavam 30 minutos para cerimônia de Maria de Fátima Lima dos Reis e Francisco Josefeh Lima quando veículo enguiçou

Foto: ReproduçãoPRF socorre noiva ficou na estrada após carro quebrar em BR, no DF
PRF socorreu a noiva ficou na estrada após carro quebrar em BR, no DF

 

O casamento de Maria de Fátima Lima dos Reis e Francisco Josefeh Lima foi cheio de emoção até os últimos minutos. A noiva chegou à cerimônia, nesta quarta-feira (13), de "carona" com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois que o carro em que estava quebrou na BR-020, no Distrito Federal. 

Maria de Fátima e um casal de padrinhos seguiam a caminho do casamento quando o veículo enguiçou, na altura do quilômetro 41 da rodovia, em Planaltina, faltando 30 minutos para o início da cerimônia. 

Policiais que passavam pela estrada pararam depois que viram o carro encostado e com o capô levantado. Segundo a PRF, os agentes encontraram a noiva desesperada.

"Os ocupantes do carro disseram que estavam indo para o casamento, no Colorado, quando houve pane mecânica no automóvel", informou a corporação. 

Os policiais viram que esperar pelo conserto do carro provocaria atraso na cerimônia. Percebendo a preocupação da mulher, eles decidiram dar uma carona para o grupo até o casamento.

Veja o vídeo:


À TV Globo, a noiva Maria de Fátima disse que conseguiu chegar no cartório cinco minutos antes do horário marcado. Ela afirmou que a ajuda dos policiais "foi um presente divino" e que "se sentiu em uma novela". 

Após a cerimônia civil, os noivos seguiram para o casamento religioso.