Pensar Piauí

Caravana Lula Livre Piauí: 40 municípios percorridos

Caravana Lula Livre Piauí: 40 municípios percorridos

A Caravana Lula Livre Piauí chega à marca de 40 cidades visitadas, nesta sexta (04). Por onde tem passado homens e mulheres se unem a comitiva, composta por militantes petistas e representantes de movimentos sociais e sindicais, que compartilham com o povo a luta em defesa da democracia e de Lula, vítima de perseguição política que visa, exclusivamente, inviabilizar sua candidatura à presidência do Brasil.
"Nos municípios, notamos como as pessoas estão indignadas com a prisão política de Lula e estão dispostas a lutar por justiça. Isso nos anima a continuar essa jornada. E nós não vamos parar, não vamos calar, não vamos sair das ruas enquanto não houver justiça para Lula”, pontua Assis Carvalho, presidente do PT Piauí.
Nesta sexta-feira (04), a Caravana percorreu sete municípios: Pau D’Arco do Piauí, Beneditinos, Alto Longá, São João da Serra, Novo Santo Antônio, Coivaras e Altos. A meta da comitiva é visitar os 224 municípios.
A senadora Regina Sousa, pede que as pessoas não abandonem Lula e continuem lutando. “Peço que todos façam suas caravanas, nos seus próprios municípios. Juntem um grupo e saiam explicando o que está acontecendo com o presidente Lula”.
Neste sabado (05), a Caravana continua a viagem por Sigefredo Pacheco, Juazeiro do Piauí, Castelo do Piauí, Buriti dos Montes, São Miguel do Tapuio e Assunção. Em dois dias, a Caravana irá passar por 13 cidades, totalizando 46 municípios.
Fonte: PT Piauí

ÚLTIMAS NOTÍCIAS