Pensar Piauí

Calendário de pagamento do auxílio emergencial desta semana

Os pagamentos da atual etapa do benefício foram antecipados e começaram na última sexta-feira (18)

Foto: ReproduçãoAuxílio Emergencial 2021
Auxílio Emergencial 

A Caixa Econômica Federal prossegue nesta semana com o pagamento da terceira rodada do auxílio emergencial para nascidos entre abril e agosto. Os valores serão liberados nos próximos dias na Poupança Social Digital e, por enquanto, só poderão ser movimentados digitalmente.

Os pagamentos da atual etapa do benefício foram antecipados e começaram na última sexta-feira (18). Conforme o calendário, aniversariantes de janeiro a março já tiveram as quantias liberadas. 

Veja quem receberá o benefício nesta semana:

- Aniversariantes de abril: 22/06 - terça-feira; 
- Aniversariantes de maio: 23/06 - quarta-feira; 
- Aniversariantes de junho: 24/06 - quinta-feira; 
- Aniversariantes de julho: 25/06 - sexta-feira; 
- Aniversariantes de agosto: 26/06 - sábado. 

Calendário de saques 

O depósito digital permite o pagamento de contas com o aplicativo Caixa Tem e compras com o cartão virtual. Quem precisa sacar o dinheiro poderá fazê-lo entre 1º e 19 de julho, a depender do mês de aniversário. Clique aqui para conferir o calendário completo.

Beneficiários do Bolsa Família 

Para quem também recebe Bolsa Família, o calendário de liberação é feito com base no algarismo final do Número de Identificação Social (NIS). Aqueles que acumulam os dois benefícios não precisam esperar para fazer o saque e podem ter acesso à quantia em espécie no mesmo dia da liberação da parcela. 

Beneficiários com final NIS 1, 2 e já receberam na semana passada e ontem. Veja o calendário do auxílio emergencial desta semana para quem faz parte do Bolsa Família:


- Final NIS 4: 22/06 - terça-feira; 
- Final NIS 5: 23/06 - quarta-feira; 
- Final NIS 6: 24/06 - quinta-feira; 
- Final NIS 7: 25/06 - sexta-feira. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS