Pensar Piauí

CAC mata ex-mulher com tiro na cabeça na frente da filha de 10 anos

Izabel Guimarães, 36 anos, foi morta neste sábado (4/2), após ser baleada na cabeça pelo ex-companheiro

Foto: DivulgaçãoIsabel e Paulo
Isabel e Paulo

Correio Braziliense - Vítima de feminicídio, a vendedora Izabel Guimarães, 36 anos, foi baleada na frente da filha, de 10 anos, em Ceilândia. Paulo Roberto Moreira, 38, ex-companheiro dela, é o suspeito de cometer o crime e, até a última atualização desta reportagem, estava foragido. Izabel morreu no começo da noite de ontem, após sofrer três paradas cardíacas no Hospital de Base.

O feminicídio ocorreu na tarde do sábado (4/2), na QNP 30, no Conjunto F. Testemunhas relataram à reportagem que ouviram um barulho de tiro vindo da casa de Izabel. “Achei que fosse uma explosão no poste, mas quando vi que a família dela estava gritando, vi que tinha algo de errado”, comentou um vizinho, que preferiu não se identificar.

No momento em que Paulo disparou contra a mulher, um cunhado dela e um pedreiro estavam na casa e viram o momento em que o agressor saiu da residência armado. Segundo informações repassadas por familiares, a vítima estava no quarto com a filha, quando o homem entrou no cômodo e os dois começaram a discutir, momento em que ele atirou.

“A gente não desconfiava que ele seria capaz disso, mas ela (Izabel) vinha se queixando sobre ele e queria terminar o relacionamento de vez, porque ele é um homem de farra e traía ela”, disse Damião Pedro da Silva, um dos cunhados de Izabel.

Paulo fugiu em um Fusion preto. Pessoas próximas à vítima e ao autor relataram à reportagem que, após cometer o crime, Paulo ligou para um amigo e disse que tiraria a própria vida, pois teria feito uma besteira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS