Pensar Piauí

Bruna Guerin,apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima, é atacada em rede social

Não há nada até o momento que comprove qualquer tipo de envolvimento entre eles

Foto: Montagem pensarpiauiSandy, Bruna e Lucas
Sandy, Bruna e Lucas

 

Quem - A atriz Bruna Guerin, de 38 anos, passou a sofrer ataques em suas redes sociais após ser apontada como o pivô da separação de Sandy e Lucas Lima. O casal anunciou o fim do relacionamento de 24 anos na segunda-feira (25), e pegou os fãs de surpresa.

Bruna foi envolvida na história, pois recentemente protagonizou o musical Once ao lado de Lucas. Na trama, eles viveram um casal. Sandy foi prestigiar o então marido no teatro mais de uma vez. O musical fez sucesso e já foi anunciado que voltará em cartaz em janeiro do ano que vem. Lucas e Bruna continuam como protagonistas.

A amizade dos artistas intrigou os fãs, pois, desde que começaram a trabalhar juntos, Lucas passou a comentar quase todos os posts de Bruna. No entanto, não há nada até o momento que comprove qualquer tipo de envolvimento entre eles.

“Poucas pessoas já mereceram tanto algo na história do mundo. Tu é fod4, parceira”, comentou Lucas em post sobre a indicação de Bruna ao Prêmio Bibi Ferreira. “Ainda não sei calcular o dano que fez na nossa amizade tu não ter usado a trilha do Fantástico nesse vídeo. Lamentável”, escreveu o músico nos comentários de um vídeo no qual a atriz aparece em uma cachoeira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS