Pensar Piauí

Bolsonaro monta bunker no Palácio Bandeirantes para resistir à prisão

Provavelmente irão aproveitar a data de 15 de novembro para explicitar o poder de Bolsonaro sobre o governo Tarcísio de Freitas

Foto: Montagem pensarpiauiBolsonaro no Palácio dos Bandeirantes
Bolsonaro no Palácio dos Bandeirantes

 

GGN - Governo e opinião pública ainda não perceberam a estratégia por trás dessa permanência extemporânea de Jair Bolsonaro no Palácio dos Bandeirantes,

Só existe uma explicação plausível para essa iniciativa do governador Tarcísio de Freitas, de transformar o Palácio em um hotel. Planeja criar um bunker para defender Bolsonaro.

Saindo o pedido, qualquer tentativa de buscar Bolsonaro criaria um conflito entre a federação e o estado de São Paulo.

No fundo, Bolsonaro montou um quartel general dentro do território paulista, como fez com a casa na Flórida. Além disso, está governando de fato o estado e a prova maior é a proibição de Tarcísio de Freitas de vetar uma lei, aprovada por unanimidade na Assembléia Legislativa, contra vacinação de HPV.

A volta dos massacres da Polícia Militar, e o remanejamento de coronéis visando fortalecer o comando, com a entrada no subcomando  do PM Aleksander Toaldo Lacerda, subchefe do Estado Maior e policial que convocou a população para atos de Jair Bolsonaro contra o Supremo Tribunal Federal.

Provavelmente irão aproveitar a data de 15 de novembro, data comemorativa da Proclamação da República, para explicitar o poder de Bolsonaro sobre o governo Tarcísio de Freitas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS