Pensar Piauí

“Bolsonaro Beach”: um condomínio onde o dono não quer "petista perto de mim”

Condomínio “de luxo” só para eleitores de Bolsonaro é lançado no RN

Foto: DivulgaçãoFabiano Galvão do Rio Grande do Norte
Fabiano Galvão do Rio Grande do Norte

 

AgoraRN - Um empreendimento voltado para eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Essa é a proposta do Bolsonaro Beach, condomínio residencial à beira-mar que está prestes a ser lançado na Praia de Tabatinga, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte.

O projeto é capitaneado pelo empresário natalense Fabiano Galvão, que mantém nas redes sociais o perfil Central de Obras, que tem quase 24 mil seguidores. Corretor desde 2010, ele oferece aos clientes assessoria na aquisição e construção de imóveis e foi quem teve a ideia do Bolsonaro Beach.

Fabiano conta que o condomínio está projetado para ter 16 chalés, numerados de 1 a 17, pulando o número 13. Tudo em mais de 2,2 mil metros quadrados. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2024.

“Serão 16 chalés, onde eu vou vender o espaço do chalé e a pessoa vai construir a casa pelo custo. A faixa de preço do terreno é a partir de R$ 250 mil e a construção cerca de R$ 400 mil”, conta Fabiano.

Sobre a ideia do nome, ele conta que decidiu batizar o empreendimento de Bolsonaro Beach para afastar petistas. “Não quero petista perto de mim lá. Quero fazer um condomínio bacana para as famílias. Não quero gente de esquerda lá”, afirmou o empresário.

Eleitor de Bolsonaro, o corretor elogia a gestão do ex-presidente. “Ele teve erros e acertos. Falou muita bobagem, mas acertou muito. O Brasil conseguiu crescer mais que a China. A gente pegou pandemia e conseguiu crescer”, afirma ele.

Ele diz que, com este nome, o empreendimento não terá problemas entre vizinhos. “Não vai ter vizinho problemático. Todo mundo respeita os valores, a igreja. Somos um só. O critério (para entrar) é ser de direita. Não quero petista perto de mim”, afirma ele.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS