Pensar Piauí

Bolsonaristas espancam homem que tentou furar carreata golpista em SP

Motorista desceu do carro após levar uma fechada de um bolsonarista e acabou sendo alvo de uma agressão coletiva em Taubaté

Foto: TwitterAgressão
Agressão

Um grupo de bolsonaristas que bloqueava uma via em uma carreata de tom golpista em Taubaté (SP) espancou um homem que tentou furar o bloqueio. O caso aconteceu no último domingo (13), mas as cenas das agressões viralizaram nesta quarta-feira (16) nas redes sociais. 

Segundo boletim de ocorrência registrado junto à Polícia Civil da cidade, um homem de 42 anos passava de carro pela Rua São Pedro, onde acontecia o ato dos bolsonaristas que não aceitam o resultado das eleições, e alega ter levado uma fechada de um carro de um homem que participava do bloqueio. 

O motorista que não estava no ato, então, teria descido do carro nervoso e iniciado uma discussão, chutando a porta do carro do homem que havia dado a fechada. O bolsonarista, por sua vez, desceu de seu veículo e passou a agredir fisicamente o homem que queria furar o bloqueio. Em reação, o homem agredido pegou um facão em seu carro e ameaçou os bolsonaristas. 

Em dado momento, outros manifestantes se juntaram à confusão e começaram, juntos, a espancar o motorista que não fazia parte do ato. Ao menos 5 pessoas desferiram golpes contra o homem, que caiu no chão e seguiu sendo agredido com pontapés. 

Tanto o motorista agredido quanto o bolsonarista que iniciou a discussão foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberados no mesmo dia. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil como lesão corporal, mas ambos os envolvidos decidiram não levar o caso à Justiça. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS