Banco do Brasil abre inscrições para concurso no Piauí

As inscrições serão realizadas pela internet, no site da Cesgranrio, até o dia 28 de Julho de 2021

Foto: ReproduçãoBanco do Brasil anuncia novo concurso
Banco do Brasil anuncia novo concurso

O Banco do Brasil abriu, nessa quinta-feira (24), as inscrições para o concurso público que oferta 31  vagas de início imediato e cadastro de reserva para o Piauí. Os cargos são de nível inicial da carreira administrativa, de agente de tecnologia e agente comercial.

São 18 vagas para início imediato e 13 para cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas pela internet, no site da Cesgranrio, até o dia 28 de Julho de 2021. A taxa é R$ 38.

No Piauí, as provas objetivas e redação serão realizadas em Teresina ou Floriano, no dia 26 de setembro. Entre os conteúdos estão Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Atualidades do Mercado Financeiro; e Conhecimentos Específicos, de acordo com cada cargo. 

A remuneração inicial é R$ 3.022,37, com participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e do acordo sindical vigente; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; previdência complementar; acesso a programas de educação e capacitação e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional.  

Além do Piauí, o certame dispõe vagas nos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal.

A previsão dos resultados finais é no dia 21 de dezembro.

VEJA O EDITAL