Baldwin vai ao velório de diretora morta por ele
Além de Baldwin, estiveram lá o filho e o marido da vítima

Após o acidente que matou Halyna Hutchins, Alec Baldwin foi ao velório da diretora de fotografia. Ela foi baleada acidentalmente pelo ator. O evento aconteceu ontem (22), em Santa Fé, Novo México, e era destinado aos familiares dela. Além de Baldwin, estiveram lá o filho e o marido da vítima. Na mesma cidade, há uma cerimônia programada para acontecer para o público.
Após a morte de Halyna Hutchins em set de filmagem, Alec Baldwin foi visto “perturbado e em lágrimas”. Ele falava ao telefone do lado de fora da delegacia quando foi flagrado pelo site “Santa Fe New Mexican”. Ele estava no estacionamento do local, muito abalado.
Segundo o site, ele foi ao escritório do xerife “de boa vontade” e prestou depoimento.
A arma cenográfica disparada por Alec Baldwin no set de “Rust” tinha munição real. A informação é de sindicado local do ITASE (Aliança Internacional de Funcionários de Palco Teatral). “Uma munição verdadeira foi acidentalmente disparada no set pelo ator principal, atingindo a diretora de fotografia Halyna Hutchins, integrante da Local 600, e o diretor Joel Souza”, diz a entidade. A mensagem foi enviada aos sites Variety e IndieWire.
Após o incidente, Alec Baldwin questionou a funcionários do set por que teria recebido “uma arma quente”, com munição. O clima tenso nos bastidores do filme “Rust” começou horas antes da tragédia. O site Deadline revelou que parte da equipe de câmeras pediu demissão da produção. Alguns dos funcionários que se desligaram disseram que havia “pouca segurança com armas”.
Deixe sua opinião: