Outros Temas

Baldwin vai ao velório de diretora morta por ele

Além de Baldwin, estiveram lá o filho e o marido da vítima

  • sábado, 23 de outubro de 2021

Foto: DivulgaçãoHalyna Hutchins e  Alec Baldwin
Halyna Hutchins e Alec Baldwin

 

Após o acidente que matou Halyna Hutchins, Alec Baldwin foi ao velório da diretora de fotografia. Ela foi baleada acidentalmente pelo ator. O evento aconteceu ontem (22), em Santa Fé, Novo México, e era destinado aos familiares dela. Além de Baldwin, estiveram lá o filho e o marido da vítima. Na mesma cidade, há uma cerimônia programada para acontecer para o público.

Após a morte de Halyna Hutchins em set de filmagem, Alec Baldwin foi visto “perturbado e em lágrimas”. Ele falava ao telefone do lado de fora da delegacia quando foi flagrado pelo site “Santa Fe New Mexican”. Ele estava no estacionamento do local, muito abalado.

Segundo o site, ele foi ao escritório do xerife “de boa vontade” e prestou depoimento.

A arma cenográfica disparada por Alec Baldwin no set de “Rust” tinha munição real. A informação é de sindicado local do ITASE (Aliança Internacional de Funcionários de Palco Teatral). “Uma munição verdadeira foi acidentalmente disparada no set pelo ator principal, atingindo a diretora de fotografia Halyna Hutchins, integrante da Local 600, e o diretor Joel Souza”, diz a entidade. A mensagem foi enviada aos sites Variety e IndieWire.

Após o incidente, Alec Baldwin questionou a funcionários do set por que teria recebido “uma arma quente”, com munição. O clima tenso nos bastidores do filme “Rust” começou horas antes da tragédia. O site Deadline revelou que parte da equipe de câmeras pediu demissão da produção. Alguns dos funcionários que se desligaram disseram que havia “pouca segurança com armas”.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: