Pensar Piauí

As boas novas de Bolsonaro

Final de ano cheio de más notícias

Foto: Google ImagensO mau velhinho só traz notícias péssimas
O mau velhinho só traz notícias péssimas

O Final do ano chegou e não faltaram novidades do "papai Noel Jair Bolsonaro" -  velhinho imensamente criativo. Basta acompanhar a imprensa e ver a quantidade de aberrações cometidas nos últimos dias.

O peso das próprias ações foi tão grande que teve direito a tombo dentro do banheiro (mas não se preocupem, nada aconteceu com o banheirto) e internação de última hora. Jair passa bem e a sociedade que aguente até os últimos segundos de 2019. 2020 está chegando e pode esperar mais esquizofrenia.

De presente de Natal veio um baita decretão proibindo concursos e extinguindo 27,5 mil cargos no Governo Federal. E aí concurseiros que votaram no Mito?

Mas o saquinho do Noel Jair trouxe um presentaço para os militares: aumento de 100% nas diárias. Como assim? Não era de crise que vínhamos falando o ano todo? Enquanto isso o trabalhador amarga a expectativa de um aumento de meros 4,2% no salário mínimo.

E tem mais: de forma inédita Governo concede indulto natalino a policiais condenados por crime culposo. E, para contemplar o sistema financeiro, envia projeto que prevê socorro a bancos com verba pública, o que hoje é proibido.

Feliz ? 2020!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS