Artista de Picos faz sucesso no youtube e assina com agência de Whindersson  Nunes

Jackson Moura tem vídeos com mais de um milhão de visualizações

Foto: Non StopO picoense agora integra agência com grande nomes do humor
O picoense agora integra agência com grande nomes do humor

Quinta-feira (23) o pensarpiaui trouxe a notícia das irmãs Claudiomaura Sobrinho e Cleidiane Sobrinho que fazem sucesso no youtube com vídeos do seu dia-a-dia na comunidade rural de Macambira na cidade de São Julião. Foi na matéria “De Macambira (São Julião) para o mundo, via YouTube”. 

Tão logo a matéria foi publicada, a audiência do pensarpiaui cobrou: precisa falar de Jackson Moura um youtuber de Picos que tem vídeos com audiência na casa do milhão.

O pensarpiaui tentou contato com Jackson Moura. Foi informado que ele só atendia através de sua assessoria. Mantemos contato com o assessor do artista ainda no dia 23 e pedimos uma entrevista. Depois de um primeiro contato a assessoria não mais retornou.

Mesmo assim, valorizando os artistas do Piauí, reproduzimos aqui entrevista da TV Picos com o humorista Jackson Moura.

Jackson é residente no bairro Parque de Exposições em Picos, virou destaque nas redes sociais com vídeos super engraçados, onde aborda os problemas do cotidiano de uma família baixa renda. Com o sucesso obtido pela internet, o picoense já foi contratado pela Non Stop Produções agência de São Paulo que atua no gerenciamento e planejamento de carreira de talentos artísticos e que tem entre seus contratados outro piauiense, o já renomado Whindersson Nunes. 

Veja aqui os vídeos do humorista de Picos no seu canal do youtube