Pensar Piauí

Apresentador Sikêra Jr. está internado em estado grave, diz site

Fontes afirmam ao site local Imediato Online que o estado de saúde de Sikêra Jr. é grave, com suspeita de meningite bacteriana

Foto: ReproduçãoSikêra Jr.
Sikêra Jr.

O apresentador Sikêra Jr. teria sido internado no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM), após se sentir mal no último final de semana. De acordo com o site local Imediato Online, o estado do apresentador da RedeTV! é grave.

Fontes informaram ao portal que Sikêra Jr. está intubado desde a última segunda-feira (13/2), com suspeita de meningite bacteriana.

Desde segunda-feira, o Alerta Nacional está sendo apresentado por Luiz Rodrigues, que indicou o afastamento de Sikêra Jr. para cuidar de sua saúde.

“Nós fomos convocados para estarmos aqui à frente do Alerta Nacional. Nosso querido Sikêra Jr. tirou alguns dias para cuidar da saúde, está fazendo alguns exames, mas calma que logo, logo o nosso coroa tá de volta”, disse o jornalista.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do apresentador, que se limitou a dizer: “No momento não há nada a ser dito”. A assessoria da RedeTV!, por sua vez, não respondeu até a publicação desta matéria.


Com informações do Metrópoles 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS