Pensar Piauí

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes são vítimas de golpe e denunciam médico

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes usaram as redes sociais para alertar seguidores

Foto: Divulgação/Globo

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes

Contigo - Após um alerta feito por Ana Maria Braga, foi a vez de Fátima Bernardes surgir em suas redes sociais para alertar seus seguidores sobre um golpe envolvendo seu nome. É que um médico vem dizendo que ajudou as famosas a emagrecer, mas elas deixaram claro que sequer o conhecem.

No tal vídeo, o então profissional da saúde responde uma caixinha de perguntas ao falar sobre seu segredo para ajudar famosas a emagrecer. "É uma pergunta que eu recebo com frequência, pelo fato de eu ter ajudado algumas famosas, como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Anitta", começou ele.

"É um método que utiliza limão e outros ingredientes, eu criei um vídeo autoexplicativo, totalmente gratuito. Se você tiver interesse, basta clicar em 'saiba mais' e assistir o vídeo completo", completa o médico.

Ao publicar o conteúdo, Fátima Bernardes desmentiu: "Nunca vi, nem segui nenhuma orientação nutricional dessa pessoa. Cuidado", escreveu a ex-esposa de William Bonner, ainda deixando um aviso de "fake" bem grande na tela.

Horas antes, a anfitriã do Mais Você também tinha deixado um recado sobre o assunto: "ATENÇÃO! Este rapaz, que eu não conheço, está compartilhando um vídeo dizendo que me ajudou a emagrecer. NÃO É VERDADE! Caso tenha recebido, por favor, não acredite e não compartilhe. Vamos combater este tipo de desinformação".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS