Pensar Piauí

Alice, que fala palavras difíceis, agora canta Alceu Valença

A menina de 2 anos consegue pronunciar de tudo e cantou de forma graciosa a canção “Anunciação”

Foto: Montagem pensarpiauíAlice
Alice

 

Pais e Filhos - Alice, de 2 anos, tornou-se sucesso nas redes sociais após a mãe, Morgana Secco, postar um vídeo da filha falando palavras difíceis de forma correta. A conta com as postagens dela encontra-se com mais de 2 milhões de seguidores. A menina viralizou de novo cantando a música “Anunciação”, do artista pernambucano Alceu Valença, segurando um pequeno violão, para o projeto de entretenimento infantil “Mundo Bita”. O cantor comentou a postagem a elogiando.

Alice nasceu em Londres, no Reino Unido, filha dos brasileiros Morgana Secco e Luiz Gustavo Schiller. A mãe postou um vídeo dela falando palavras como “proparoxítona” e “estapafúrdio”. Apesar de saber bem o português, a menina ainda não sabe o inglês e os pais não estão com pressa de ensinar.

“Queria aumentar a audiência para aumentar as oportunidades de trabalho, poder compartilhar com mais pessoas o que acredito, mas nunca cogitei um crescimento tão grande em tão pouco tempo. Nem sabia que era possível”, disse Morgana em entrevista ao Gshow.

Nos comentários da publicação, o Alceu Valença escreveu: “adorei Alice cantando e tocando Anunciação!” e o projeto “Mundo Bita” também se expressou: “Quanta fofura!  Amei a linda cantoria. Beijão do Bita para a Alice”. Entre os outros elogios dos fãs estava: “A Alice tem sido o melhor acalento da quarentena!!! Fofaaa” e “Eu tô vivendo ou só esperando a próxima fofurice da Alice? Muito linda”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS