Pensar Piauí

Agrespi inaugura nova sede para otimização dos serviços

O órgão está em nova sede para otimizar o atendimento ao público

Foto: Governo do PiauíNova sede da Agrespi
Nova sede da Agrespi

A Agência Reguladora do Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (AGRESPI), que tem como diretora geral a delegada, Anamelka Cadena, tem a competência de desenvolver práticas regulatórias por meio da fiscalização dos serviços públicos prestados a população pelo Estado, recebendo manifestações que objetivam o aprimoramento dos serviços públicos.

Para otimizar os serviços e suprir as demandas, a agência está em nova sede a partir de hoje (14/9). A sede fica no espaço da cidadania localizado no Show Auto Mall Teresina, na av. João XXIII, 5325.

A inauguração aconteceu na manhã desta terça-feira, com as presencas da diretora geral Ana Melka, Álina Meneses, representante do Governo e diretora da EMGERPI, José William Trindade, diretor de Energia, Comunicação e Gás Canalizado, José Noronha, diretor de Saneamento, Transporte e Infraestrutura, demais autoridades e funcionários.

"É uma nova etapa que vai garantir o maior acesso ao usuário, que é o destinatário final das ações do estado. É uma etapa que vai garantir mais eficiência, mais desenvolvimento no fluxo dos processos. A gente fica muito feliz, porque é um passo importante que alegra toda a equipe e que impulsona ainda mais para contribuirmos no cenário de regulação do estado", disse a diretoa geral, Anamelka.

Foto: Governo do PiauíEquipe da AGRESPI
Equipe da AGRESPI

Atendimento

Para o recebimento das manifestações, a agência conta com uma Ouvidoria institucional, na qual se desenvolve o canal de comunicação, mediação e resolução pacífica de conflitos entre usuário e as empresas prestadoras destes serviços regulados pela AGRESPI. A manifestação pode ocorrer por meio físico ou virtual, sendo este segundo através do site http://www.agrespi.pi.gov.br/index.php, pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (86) 9 9520 – 4096.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS